Por ocasião do seu 40º aniversário a agência de publicidade TBWA convidou o artista francês WK Interact a criar um mural de grandes dimensões (cerca de 2,5 x 10,0 m) utilizando algum do melhor material produzido pela agência ao longo dos seus (primeiros) quarenta anos.
O artista pegou em cartazes de algumas das campanhas publicitárias mais célebres da agência (Absolut vodka, o anúncio televisivo da Apple em 1984 para o Super Bowl, a primeira campanha do partido ANC de Nelson Mandela, entre outras) e, com o auxílio de dois assistentes, criou uma obra soberba que está agora em exposição nos escritórios da TBWA em Nova Iorque.
Todo o processo de criação da obra foi registado pelos realizadores Brandon LaGanke e John Carlucci.
Eis o vídeo:
fonte: juxtapoz
Outros artigos sobre arte urbana e PUBLICIDADE:
- Boeing 737 da Turkish Airlines com as fotografias dos 17000 funcionários da companhia
- Arte urbana | ponte de lego gigante na Alemanha
- "Orelhões" de São Paulo transformados em obras de arte
- arte urbana | as viagens de Seth Globepainter
- "Ex-Lover Blocker" | Guaraná Antártica ajuda brasileiros a não telefonar à ex-namorada
Sem comentários:
Enviar um comentário