Uma rapariga debaixo de água | fotografia subaquática de Jacob Sutton


"Underwater Girl" ("Rapariga debaixo de água") é uma série de três retratos do fotógrafo nova-iorquino Jacob Sutton.

O trabalho de Sutton tende frequentemente para a abstracção em composições despojadas de artifícios (relembro o vídeo "Glowing Man", já aqui publicado, em que um snowboarder faz uma descida nocturna sem outra fonte de luz que o seu próprio fato inteiramente revestido com LED's).
Nesta série, a modelo surge a preto e branco submersa numa massa de água iluminada que lhe esbate os contornos numa gradação quase infinita de tons de cinzento.
Jacob Sutton, actualmente radicado em Londres, trabalha como fotógrafo de moda para publicações como a Vogue britânica, o The New York Times, a revista Interview e para as marcas Burberry, Superdry e Hermés, entre outras.

0 comentários:

'Lar doce lar' | Arte em latas de sardinhas por Nathalie Alony

Home sweet home - Arte em latas de sardinhas - Nathalie Alony

A escultora noroeguesa Nathalie Alony (Natalica) nasceu em Israel e vive e trabalha em Mantova (Itália) e Tel-Aviv (Israel).

Um dos seus trabalhos mais populares é a série "Home Sweet Home" ("Lar Doce Lar"), uma série de micro-esculturas onde a artista recria cenas da vida quotidiana no interior de latas de conserva de sardinhas.
São fragmentos da vida privada, imagens de drama, solidão, isolamento, sonhos, intimidade e violência encenados entre as quatro paredes de uma lata de sardinhas com 6x10cm.

Home sweet home - Arte em latas de sardinhas - Nathalie Alony
Down town

0 comentários:

Estranhas Invenções | a Casa Esférica de John William Ludowici

Arquitectura Vintage - Casa Esférica - John William Ludowici

Eis uma curiosa peça de arquitectura vintage que poderia ter sido incluída num dos artigos anteriormente publicados acerca das mais estranhas invenções.

Trata-se da Casa Esférica ("Ball House"), criação do engenheiro e inventor alemão John William Ludowici (1896 – 1983) nos anos 50 do século XX.

Esta habitação peculiar, foi projectada para situações de emergência. Inteiramente pré-fabricada, a Ball House poderia ser transportada de camião, barco ou até mesmo helicóptero e seria entregue ao cliente totalmente pronta a habitar e, segundo a publicidade da época, com todas as comodidades de uma casa convencional.
Sem precisar de fundações, poderia ser instalada em qualquer local (inclusivamente num lago ou no mar, uma vez que estava construída para poder flutuar).

Em 2002, a fábrica Ludowici procedeu ao restauro de uma destas casas, que pode actualmente ser visitada nas suas instalações.

2 comentários:

Retratos | pintura e ilustração de Russ Mills

Russ Mills - pintura e ilustração

Eis uma selecção de trabalhos do artista e ilustrador britânico Russ Mills que cruzam as fronteiras entre a pintura e a manipulação digital.

Segundo Mills, a sua obra oscila entre as belas artes clássicas e o surrealismo Pop.
"Uma colisão entre a realidade e o digital. Ilustração firmemente alicerçada no desenho e focada na forma humana, particularmente no rosto, em interacção com elementos do reino animal que reflectem frequentemente o absurdo da natureza humana".

Russ Mills frequentou a Universidade de Leeds (1995) depois de terminar um bacharelato em Arte e Design Gráfico, onde se especializou em Cinema Experimental e Animação.
Actualmente trabalha como ilustrador para diversas publicações e tem visto o seu trabalho exposto em galerias em Londres, Bristol e nos Estados Unidos.

2 comentários:

Retratos em dupla exposição | Fotografia de Jon Duenas

Retratos em dupla exposição - Fotografia de Jon Duenas

Jon Duenas é um fotógrafo de moda norte-americano, radicado na cidade de Portland, é o autor destes surpreendentes retratos femininos.

Para esta série, Duenas decidiu abandonar as técnicas de fotografia digital que usa no seu trabalho diário, voltando-se para as técnicas de dupla exposição usando a tradicional película analógica.
O resultado são estas belíssimas imagens onde os temas de retrato e paisagem se fundem.

"Sempre me senti fascinado pela ideia da relação da uma pessoa com o ambiente", afirmou o fotografo ao site huffingtonpost, "e quando me mudei para Portland (Oregon) vi-me rodeado por paisagens de tirar o fôlego para onde quer que olhasse".
Jon Duenas afirma ainda que se sente atraído por "momentos de solidão com a natureza" e que esta série de fotografias é a sua forma de expressar isso mesmo.

0 comentários:

'Strandbeests' | as esculturas cinéticas de Theo Jansen

Strandbeests - esculturas cinéticas de Theo Jansen

Há mais de 16 anos que o artista holandês Theo Jansen tem vindo a desenvolver as suas "StrandBeests": esculturas cinéticas, de grandes dinensões, que se movem pelo seu próprio pé.

Estas gigantescas "criaturas da areia", feitas com tubos de PVC e outros materiais leves, são o resultado de anos de pesquisa e optimização.
Theo Jansen estabelece um paralelismo da sua obra com o próprio processo evolutivo da natureza: enquanto as suas primeiras criaturas eram estruturas simples e sem autonomia, as suas obras mais recentes apresentam meios de locomoção próprios e independentes usando o vento ou outros elementos naturais como forma de energia. O objectivo é vir a criar esculturas completamente autónomas, que "sobrevivam" sem a ajuda humana durante largos períodos de tempo.

Não perca, no final do artigo, o vídeo da Ted Talk de Jansen, onde o artista descreve e exemplifica o seu processo criativo.



0 comentários:

Fotografia de Stanley Kubrick | Nova Iorque, 1940's

Fotografia de Stanley Kubrick - Nova Iorque - 1940

Antes de iníciar a sua carreira de realizador de cinema, no início dos anos 50 do século passado, Stanley Kubrick, trabalhou como fotógrafo durante cinco anos.

Em 1945, com 17 anos de idade, Kubrick vendeu a sua primeira fotografia para a revista Look.
A imagem em questão, retratava a reacção de desalento de um vendedor de jornais ao saber da notícia da morte do presidente norte-americano Franklin D. Roosevelt.
O jovem Stanley recebeu 25 dólares por este primeiro trabalho e, alguns meses mais tarde, era já o mais jovem fotógrafo contratado nos quadros da revista.
São retratos de uma sociedade americana, acabada de sair da Guerra Mundial, onde Stanley Kubrick evidencia já o dramatismo e complexidade de composição que caracterizaram os seus filmes ao longo das cinco décadas posteriores.

0 comentários:

20 Posters de cinema no universo Simpsons

posters cinema simpsons - Pulp Fiction
"Pulp Simpson"
"Pulp Fiction"

A designer gráfica Claudia-R, fã incondicional da série Simpsons, tem vindo a apresentar uma série de cartazes que são uma das homenagens mais originais à cultura popular norte-americana:

Bart, Lisa, Homer, Marge e os restantes habitantes de Springfield aparecem como protagonistas em cartazes de versões alternativas dos maiores sucessos do cinema de Hollywood.

Desde clássicos como "The atack of the 50 ft. Woman" ou "Breakfast at Tiffany's", passando pelos êxitos de Quentin Tarantino dos anos 90 "Pulp Fiction" e "Reservoir Dogs", até sucessos de bilheteira recentes ("The Dark Knight" ou "Kick Ass"), a história do cinema é revisitada por Claudia -R desta forma original.
Quanto à família mais disfuncional da América, no ar há mais de duas décadas, os Simpsons continuam a ser uma das maiores referencias incontornáveis da cultura Pop.

0 comentários:

Estacionamento com vista para o campo | Arquitectura de Peter Kunz

Estacionamento com vista para o campo | Arquitectura de Peter Kunz

O atelier do arquitecto suíço Peter Kunz desenvolveu recentemente o projecto deste curioso parque de estacionamento na encosta das montanhas de Herdern, na Suíça.

Em vez de privilegiar soluções estritamente funcionalistas, de economia de espaço e de processos construtivos, os arquitectos decidiram tirar partido da topografia do terreno e da sua posição privilegiada para criar uma notável peça escultórica onde 5 cubos de betão (correspondentes aos lugares de estacionamento criados) "rompem" a encosta, desfrutando de uma vista priviligiada sobre a paisagem da pitoresca vila suíça.
A estrutura em betão armado emoldura os cinco vãos em vidro que surgem à superficie, permanecendo todas as circulações e acessos numa posição enterrada.
Nas superfícies de vidro foram serigrafadas inscrições, da autoría do artista Oliver Kühn, acerca da relação entre o homem e o automóvel.

0 comentários:

Fotografia de Longa Exposição | Imagens da Nasa a partir da Estação Espacial Internacional

Fotos longa exposição - NASA - Estação Espacial Internacional

As imagens de longa exposição são uma das técnicas de fotografia mais surpreendentes pelos efeitos inesperados provocados pelo movimento tanto das fontes de luz como dos objectos fotografados.

No caso das fotografias apresentadas neste artigo, a inacessibilidade ao fotógrafo comum da paisagem retratada faz com que estas sejam imagens únicas de uma beleza avassaladora.

Tratam-se de um conjunto de fotografias de longa exposição, recentemente disponibilizadas pela NASA, que o astronauta Don Pettit tem vinda a tirar ao longo da sua missão na Estação Espacial Internacional, que captam o movimento da Terra e do Universo.
Nelas podemos observar os pontos de luz correspondentes a distantes corpos celestes, a cidades inteiras iluminadas, auroras e flashes esporádicos de raios e tempestades.
Verdadeiramente inspirador!

1 comentários:

Arte Urbana | As Rugas da cidade de Havana, Cuba

Arte Urbana | The Wrinkles of the City | JR e José Parlá

Eis mais um fantástico projecto de arte urbana:

Por ocasião da Biennial de Havana 2012, o artista visual francês JR e o cubano, radicado em Nova Iorque, José Parlá, juntaram-se para levar a cabo o projecto "Wrinkles Of The City" ("Rugas da Cidade").

Pelas ruas de Havana, os dois artistas pintaram uma série de murais que misturam os retratos melancólicos e realistas de JR com os traços caligráficos e frenéticos de Parlá num retrato pungente da decadência e humanidade da cidade.

1 comentários:

Luminária Minimalista | Design de Iluminação de Cristiano Mino

Luminária Minimalista | Design de Iluminação de Cristiano Mino

Frequentemente, as melhores soluções de design provêm de soluções bastante simples.

É o caso da luminária “Micol Lamp”, desenhada pelo designer italiano Cristiano Mino: um bloco de cimento, algumas tábuas de madeira e uma folha de plástico reciclado são elementos que bastam para criar esta peça de design minimalista que foi recentemente apresentada na Semana de Design de Milão 2012 e premiada pelos designers brasileiros Fernando e Humberto Campana no site Homeless Design.

Cristiano Mino, tirou o curso de design em Roma (ISIA) Roma e trabalha, desde 1995, na áreas de design de iluminação, design de comunicação, de equipamentos desportivos, equipamentos médicos, interiores de automóveis, design de embalagens, entre outros.

1 comentários:

'Glowing Man' | um filme de Jacob Sutton

Glowing Man, um filme de Jacob Sutton

"Glowing Man" cruza as fronteiras da fotografia e do cinema.
A acção é simples: o snowboarder Will Hughes, vestido com um fato inteiramente revestido por Led's brancos, faz uma descida nocturna de uma encosta nevada, tendo como única fonte de luz a própria roupa.
O resultado são imagens de rara beleza, a preto e branco, onde Will surge como um fantasma na escuridão da paisagem.

Acerca deste trabalho, Will Hughes afirmou que "Filmar com este fato foi a coisa mais surreal que fiz em 20 anos de snowboard"

O autor do filme é o fotógrafo de moda nova-iorquino, radicado em Londres, Jacob Sutton.

0 comentários:

'A Sombra' | pintura sobre a relva de Brigitte Zieger

the shadow - instalação de Brigitte Zieger

"The Shadow" ("A Sombra") é uma instalação criada pela artista alemã Brigitte Zieger para a bienal de arte contemporânea "Les Environnementales" organizada pela escola Tecomah nos arredores de Paris.

Briggite pintou, sobre a relva do recinto da bienal, a "sombra" de um bombardeiro americano B'52 com as dimensões de 49 x 56 metros.
Apesar de não haver um avião real, a sua sombra torna-se parte do ambiente, como uma ameaça permanente de guerra e violência que paira sobre a bucólica paisagem verdejante.

0 comentários:

'Tudo o que tenho' | Fotografia de Sannah Kvist

All I Own | Fotografia de Sannah Kvist

Os objectos que possuímos dizem muito sobre aquilo que somos.
Foi com base nesta premissa que a fotógrafa sueca Sannah Kvist decidiu levar a cabo um dos seus mais recentes projectos fotográficos.

Em "All I Own" ("Tudo o que tenho"), Sannah fotografou jovens nascidos nos anos 80 em sua casa junto a um amontoado de todos os objectos que possuem.

São 9 retratos de uma geração, que revisitam de uma forma escultórica representantes de várias tribos urbanas.

1 comentários:

Posters de cinema minimalistas de Sam Markiewicz

Posters minimalistas - Sam Markiewicz


Os grandes sucessos do cinema parecem ser uma fonte de inspiração inesgotável para designers e ilustradores.
Desta vez, apresentamos os posters minimalistas criados pelo designer gráfico Sam Markiewicz, de 26 anos, que tem vindo a prestar tributo no seu blog a alguns dos seu filmes favoritos.

Eis a lista dos filmes pela ordem que estão apresentados em baixo: "Reservoir Dogs", "Star Wars IV", "O Último Samurai", "Alien" - os quatro filmes, "Tubarão", "Sweenwy Todd", "Snatch - Porcos e Diamantes", "Memento", "Iron Man", "Kung Fu Panda" e "Regresso ao Futuro".

1 comentários:

20 cartões de visita criativos | #3

cartões de visita criativos - Lava Stationarey

Mais uma vez, apresentamos aqui uma selecção dos mais criativos cartões de visita que circulam na rede.

São exemplos de comunicação visual que definem a imagem de uma empresa e a distingue das competidoras.
Um cartão de visita original é uma poderosa ferramenta de design gráfico: transmite os valores da entidade que representa de forma apelativa, semeando a imagem da marca em questão na memória de quem o recebe.

1 comentários:

Infográfico interactivo | do átomo ao universo

Infográfico interactivo | do átomo ao universo

Desde a mais pequena partícula do átomo de hidrogénio à dimensão do universo observável, este é um dos mais interessantes infográficos que circulam na rede.

Criado pelo site Number Sleuth, o infográfico "Magnifying the Universe" ilustra mais de 100 items, partindo da vastidão do universo observável, passando por galáxias, estrelas e planetas, montanhas, monumentos, animais de grande porte, insectos, moléculas, até chegar à mais pequena particula - o núcleo do átomo de hidrogénio.

Cada zoom aumenta ou diminui a escala 10 vezes, dando-nos a dimensão relativo de tudo aquilo que nos rodeia.

Um dos factos interessantes referidos pelos autores é a semelhança visual entre a "Cat's Eye Nebula" (nebulosa "olho de gato") e as "coated vesicles" ("vesículas revestidas), duas formações com uma aparência idêntica tirando o (pequeno) pormenor de que a primeira é 40.000.000.000.000.000.000.000 maior que a segunda.

2 comentários:

Pintura com luz | fotografia de Simon Berger

Pintura com luz | fotografia de Simon Berger

Pintura com luz (light painting) é uma técnica que consiste em fotografar, em longa exposição, fontes de luz em movimento rápido "pintando" o plano com a sua trajectória.

O fotógrafo Simon Berger muniu os seus modelos de um grarda-chuva, e criou estas expressivas "pinturas" onde uma chuva de partículas de luz são bombardeadas sobre o sujeito.

0 comentários:

Breve história dos videojogos

história dos videogames - pong

O site Polygon.com lançou este interessante filme que revisita, em pouco mais de 2 minutos, a história dos vídeojogos desde os anos 70 até à actualidade.

Desde o pioneiro "Pong" de 1972, passando por clássicos como "PacMan", "Mortal Combat", "Zelda" e "Final Fantasy", até títulos da actualidade como "Gears of War", "Halo" e "Metal Gear Solid", o vídeo vai mostrando a evolução gráfica dos videojogos ao longo das últimas quatro décadas.

Apenas um título - "Super Mario Bros". - está presente de uma forma transversal ao longo do vídeo nas suas várias versões. Desde que foi lançado, em 1985, o fenómeno Super Mario é dos poucos que persiste em sucessivas actualizações que têm acompanhado a evolução tecnológica e a própria história do videojogos.

Notável é também a banda sonora que utiliza 'samples' de efeitos sonoros e diálogos retirados dos jogos.



1 comentários:

Um ano inteiro numa imagem | Fotografia de Eirik Solheim

Um ano inteiro numa imagem | manipulação fotográfica digital | Fotografia de Eirik Solheim

Uma paisagem com as 4 estações do ano.

Esta imagem é a síntese de um projecto fotográfico desenvolvido Eirik Solheim ao longo do ano de 2010.
Eirik tirou mais de 3500 fotografias de alta resolução à mesma paisagem, exactamente do mesmo ângulo, criando no final esta super manipulação fotográfica onde a passagem do tempo aparece representada numa só imagem que pode ser "lida" da esquerda (Janeiro) para a direita (Dezembro) .

Como complemento, o artista criou ainda um filme em time-lapse representando um ano inteiro em pouco mais de 2 minutos.

2 comentários:

São Paulo vs Rio de Janeiro

São Paulo vs Rio de Janeiro

Inspirado pela série de ilustrações Paris vs New York (já aqui publicada), o designer Filipe Franco (um dos autores do site Papo de Homem) decidiu criar uma série de cartazes que põem em evidência algumas das diferenças entre as duas maiores cidades do Brasil: São Paulo e Rio de Janeiro.

Usando como desculpa a comemoração dos aniversários recentes das duas cidades (São Paulo, 458 anos e Rio, 447), Franco lança o seu olhar clínico por diferentes aspectos da imagem urbana, clima, paisagem, moda, personagens famosas, desportos radicais, etc.

(São Paulo à esquerda e o Rio à direita)

0 comentários:

Mesa de café revivalista em formato de cassete audio | design de Jeff Skierka

Mesa de café | Cassete audio | design de Jeff Skierka

Eis um daqueles artigos que poderiam ser classificados como "coisas que gostaria de ter na minha sala de estar".

Trata-se de uma mesa de café, da autoria do designer Jeff Skierka, que é uma réplica à escala 12:1 de uma clássica cassete audio.
Construída em madeira de ácer e nogueira, com o tampo em plexiglass e as dimensões de 120 x 76 x 13 cm, as imagens apresentadas são do primeiro protótipo produzido pelo designer.
As novas versões de produção contarão já com o tampo em vidro.

A título de curiosidade, o autor afirma que a mesa é completamente reversível, ou seja, poderá ser usada no lado A ou lado B tal como no clássico objecto que a inspirou.

0 comentários:

As casas voadoras de Laurent Chehere

Casas Voadoras | Manipulação digital de Laurent Chehere

"Casas Voadoras" é o mais recente projecto fotográfico de manipulação digital do francês Laurent Chehere que está presente na Biennale des Créateurs d'Images até ao próximo dia 30 de Junho de 2012 em París.

Casas e blocos de apartamentos são deslocados do seu ambiente suburbano e surgem a flutuar isoladas como metáfora de uma viagem.
Cada um destes edifícios "levitantes" emerge do anonimato a que estava votado quando inserido no espaço urbano assumindo agora a sua individualidade e revelando a sua beleza posta em evidência por este novo ponto de vista.

Laurent Chehere, nasceu em 1972 e trabalha em fotografia para publicidade (com trabalhos em diversas campanhas premiadas), ao mesmo tempo que tem vindo a desenvolver projectos pessoais onde revela a sua visão bem particular do mundo que o rodeia.

0 comentários:

Guesthouse em Dutchess County, Nova Iorque | arquitectura de Allied Works

Dutchess County Guesthouse - Allied Works Architecture

Localizado em Dutchess County, no estado de Nova Iorque (E.U.A.), esta belíssima Casa de Hóspedes é um projecto do atelier de arquitectura norte americano Allied Works Architecture desenhada sob encomenda de um coleccionador de arte, proprietário do terreno.

A estrutura metálica assume-se como elemento escultórico e definidor da ocupação, contrapondo-se às linhas verticais da densa floresta de carvalho, nogueira e bétula localizada das margens do rio Hudson.
As paredes de vidro, ou opacas, recuadas em relação aos limites exteriores da estrutura atenuam a fronteira entre interior e exterior reduzindo o impacto da presença do nova construção que se pretendia ser um espaço de silêncio, descanso e refelxão.

O projecto recebeu uma menção honrosa do AIA (American Institute of Architects), em 2009.

1 comentários:

A pintura hiper-realista de Roberto Bernardi

pintura | hiper-realismo | Roberto Bernardi

Hoje regressamos ao tema do hiper-realismo, visitando algumas das obras de Roberto Bernardi, um dos nomes grandes deste movimento artístico na actualidade.

As pinturas de Bernardi parecem de tal forma "reais" que nos levam muitas vezes a questionar se não estaremos de facto perante uma fotografia.

Na verdade, o hiper-realismo tem como intenção ir além da "reprodução fotográfica", de ser mais real que a própria realidade, com uma maior minúcia nos pormenores e uma definição geral da imagem que geralmente não é captada nos registos fotográficos nem tão pouco pelo olhar humano.

Roberto Bernardi nasceu em Todi, na Itália em 1974 e começou a pintar ainda nos anos 80.
A sua técnica de pintura foi evoluindo de uma forma crescente ao longo dos anos no sentido do perfeccionismo que os seus trabalhos apresentam na actualidade.
Sucessivas camadas de tinta de óleo e verniz vão sendo aplicadas em sobreposição, formando cenas quotidianas contemporâneas onde objectos de produção em massa, como tachos e panelas em inox, jornais e revistas, ou os mais variados tipos de embalagem, são representados (incluindo as latas de sopa da "Campbell's" que inspiraram Andy Warwool nos anos 60).

2 comentários:

Ilustração | Blanca Gomez

Blanca Gomez - ilustração - design gráfico
Blanca Gómez vive e trabalha em Madrid, Espanha como ilustradora e designer gráfica.

O seu trabalho tem sido publicado frequentemente na imprensa escrita espanhola e internacional (Uppercase Magazine, Chronicle Books, El País, Bright Magazine, Dwel Magazine, Monocle), usado em campanhas publicitárias (Honda), exposto em galerias de arte (Galería Garabat, The Art Group, Suntory Museum) e impresso e reporduzido nos mais variados formatos (cartões, postais, convites, wallpapers, cartazes, etc.)

Blanca dedica especial atenção aos pequenos detalhes e inspira-se em coisas simples, conferindo-lhes a sua visão muito pessoal do mundo - colorida, fantasiosa e divertida.

0 comentários:

20 exemplos criativos de publicidade em outdoors

publicidade outdoors criativos

Eis alguns dos melhores exemplos de campanhas de publicidade em outdoors encontrados na rede.
20 campanhas em que os criativos foram para além dos formatos convencionais, proporcionando alguma espécie de interacção entre o consumidor, o produto anunciado, a superfície publicitária e o meio onde esta está inserida.

Na publicidade em outdoors, o espectador não tem o foco da sua atenção no suporte publicitário em si (como no caso da televisão, imprensa ou internet).
Pelo contrário, depara-se com ele de uma forma imprevista nas suas deslocações quotidianas num ambiente repleto de estímulos e distracções.

Todos estes factores fazem com que o período de atenção que fará com que o produto fique na memória seja especialmente curto, e com certeza que a melhor forma de o fazer será despertando um sorriso a quem passa.

2 comentários:

Retratos minimalistas de celebridades feitos com lápis de cor e óculos de sol | Philip Karlberg

Philip Karlberg - retratos - John Belushi
John Belushi

O fotógrafo Philip Karlberg criou recentemente esta sugestiva série de retratos de personalidades famosas para a revista Plaza Magazine.

Usando como base uma superfície branca perfurada, Kalberg dispôs uma malha de lápis de várias cores a diferentes alturas formando a imagem de várias figuras icónicas do mundo do cinema, da música, da moda e da sociedade (Jackie Onassis, Johnny Depp, John Belushi, Karl Lagerfeld, Lady Gaga e Steve McQueen).

A iluminação perfeccionista, o jogo de sombras e óculos escuros de acordo com o estilo de cada um dos retratados, dão o toque final na criação de uma imagem ao mesmo tempo abstracta e reconhecível.
(No final do artigo, deixamos algumas fotografias de produção onde se pode ver como tudo foi feito).

1 comentários:

Capacetes originais | design de Igor Mitin/Good!

capacetes originais | design by Good!


O designer Igor Mitin e a agência de marketing GOOD! (Cazaquistão), continuam a surpreender-nos com a originalidade das suas propostas de design.

Depois dos criativos vasos moldura personalizáveis, apresentam-nos agora esta divertida colecção de capacetes bem peculiares que foi distinguida, em 2011, com o prémio "RedDot Design / best of the best".
Já se imaginou a acelerar uma das novas Ossa Monocasco Racing pelas ruas da sua cidade enquanto usa um destes capacetes ?



capacetes originais | design by Good!

1 comentários:

Blogger Template by Clairvo