8 cartazes alternativos para o filme 'Gravidade'

Cartazes aternativos para Gravity, de Alfonso Cuaron

A Framestore, empresa de pós-produção responsável pelos efeitos visuais de "Gravity" ("Gravidade"), realizado por Alfonso Cuaron, revelou recentemente no seu blog um conjunto de estudos para o cartaz que acabaram por não ser utilizados na campanha de divulgação do filme.

A idéia era transmitir no cartaz a sensação de terror da engenheira Ryan Stone, a personagem interpretada por Sandra Bullock, ao ver-se completamente sozinha no Espaço a milhares de quilómetros do planeta Terra.

0 comentários:

Hong Kong | Como habitar em 3 metros quadrados

Honk Kong photos | Society for Community Organisation (SoCO)

Hong Kong é uma das cidade mais densamente povoadas do mundo, com mais de 6700 habitantes por quilómetro quadrado.
As rendas são tão altas (cerca de HKD$1000, ou €93.30, por metro quadrado) e a lista de espera para os apartamentos de habitação social são tão demoradas, que os habitantes são obrigados a maximizar o aproveitamento dos exíguos espaços onde vivem.

Uma organização local, a Society for Community Organisation (SoCO), publicou recentemente esta série fotográfica que mostra o interior de alguns apartamentos das classes mais desfavorecidas da cidade.
Imagens claustrofóbicas onde podemos ver o aproveitamento imaginativo destes verdadeiro cubículos, com pouco mais de 3 metros quadrados, onde vivem familias inteiras.

0 comentários:

'Do Come Home' | novo videoclip de The Legendary Tigerman

The Legendary Tigerman - Do Come Home

Eis o novo videoclip de The Legendary Tigerman para o tema "Do Come Home", o primeiro single de "True" - o no novo album do músico português.

A realização é de Paulo Segadães em parceria com o próprio Paulo Furtado.


0 comentários:

'Lines of Flight' | pintura de Akihito Takuma

Lines of Flight - pintura de Akihito Takuma

Akihito Takuma é um artista japonês, de 47 anos, radicado em Tóquio.

Quando regressou ao Japão, depois de um ano a estudar pintura na Europa, Akihito verificou que a extrema humidade do clima japonês dificultava a secagem das tintas. Este facto inspirou-o a criar uma série de a série paisagens quase abstractas a que deu o titulo de "Lines of Flight".

0 comentários:

O Primeiro Beijo | Artista pede a 10 casais de deconhecidos que se beijem pela primeira vez

First Kiss - a film by Tatia Pilieva

A artista e realizadora Tatia Pilieva pediu a 20 pessoas que beijassem alguém que não conheciam anteriormente.

O resultado ficou registado neste vídeo apaixonante a que a realizadora de o título (muito apropriado) de "First Kiss" ("Primeiro Beijo")


0 comentários:

Do Not Disturb


Do not disturb signs - by Edoardo Flores


Eduardo Flores, um italiano de Turim cujo trabalho o obriga a viagens constantes, foi recolhendo ao longo de mais de 20 anos, uma vasta colecção daqueles avisos que os hotéis disponibilizam para que os ponhamos na porta do quarto quando não queremos ser incomodados .

A magnifica colecção, à qual Edoardo deu o título genérico de "Do Not Disturb", pode ser vista no Flickr, e continua em crescimento à medida que vai viajando para os mais variados destinos.

Deixamos aqui uma selecção de algumas das peças mais interessantes, pelo seu design vintage que trazem à memória as colecções de bilhetes de autocarro e de caixas de fósforos que publicámos há meses por aqui.

0 comentários:

2º Aniversário

2º Aniversário - O Que Vem à Rede

Já lá vão 2 anos desde que O Que Vem à Rede nasceu.

Foi a 3 de Março de 2012 que publicámos o primeiro artigo por aqui.
Obrigado a todos os que têm contribuido com ideias, sugestões e comentários ou simplesmente nos acompanham no blog e redes sociais.

Um abraço!

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo