Os operadores de câmara da estação televisiva francesa Canal Plus vestem a camisola quando se trata de fazer a cobertura de jogos da 1ª Liga francesa da Premier League inglesa e da Champions.
Sob o o lema "Le meilleur du foot est seulemente sur Canal +" ("O melhor futebol passa apenas no Canal +") o novo filme publicitário da cadeia francesa mostra-nos a um jogo de futebol onde os operadores de câmara da estação entram em campo, acompanhando cada movimento dos jogadores.
A campanha foi concebida pela BETC Paris, sob a direcção criativa de Stéphane Xiberras, e o filme foi realizado por Bart Timmer e pós produzido na Digital District.
fonte: theinspirationroom
Outros artigos sobre PUBLICIDADE:
- Como obrigar os políticos a trabalhar
- 'Sem rosto' | Campanha publicitária para a pesquisa da doença de Alzheime
- 'Monsters' | Os alcoólicos vistos pelos seus filhos em campanha publicitária finlandesa
- Música clássica no metro de Copenhaga
- O luxo do Palácio de Versailles nos comboios suburbanos de Paris
Sem comentários:
Enviar um comentário