A agência de publicidade francesa Ogilvy Mather Paris concebeu este divertido flash mob nas ruas da cidade francesa de Rouen no âmbito de uma campanha publicitária para a Tic Tac France.
Sob o título "O Pior hálito do mundo", O filme começa com a frase "Um hálito de doninha / hiena / chacal / raposa / cabra / cavalo pode causar mais danos do que você pensa", terminando com "Tic Tac. A pequena dose de diversão que refresca ".
Um transeunte pergunta indicações na rua. Quando a pessoa abordada responde, não só o seu interlocutor, como todos os habitantes da cidade desmaiam em simultâneo.
A mairia dos participantes neste flash mob foram cidadãos comuns da cidade de Rouen que aderiram à iniciativa, incluindo os jogadores da equipa local de basquetebol.
(veja também o falsh mob Música clássica no metro de Copenhaga)
fonte : adland.tv
Morri de rir. Ficou muito engraçado e divertido. Haja criatividade, hein?!
ResponderEliminarMuito, muito mas mauito booooommmmmmmmmm!!!!!
ResponderEliminar