DESTAQUES

Arte urbana | WK interact cria mural para celebrar o 40º aniversário da TBWA

WK interact vs TBWA - Arte Urbana

Por ocasião do seu 40º aniversário a agência de publicidade TBWA convidou o artista francês WK Interact a criar um mural de grandes dimensões (cerca de 2,5 x 10,0 m) utilizando algum do melhor material produzido pela agência ao longo dos seus (primeiros) quarenta anos.

O artista pegou em cartazes de algumas das campanhas publicitárias mais célebres da agência (Absolut vodka, o anúncio televisivo da Apple em 1984 para o Super Bowl, a primeira campanha do partido ANC de Nelson Mandela, entre outras) e, com o auxílio de dois assistentes, criou uma obra soberba que está agora em exposição nos escritórios da TBWA em Nova Iorque.
Todo o processo de criação da obra foi registado pelos realizadores Brandon LaGanke e John Carlucci.
Eis o vídeo:



fonte: juxtapoz

partilhar este artigo:


Outros artigos sobre arte urbana e PUBLICIDADE:

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo