DESTAQUES

'Follow Me To' | Fotógrafo Murad Osmann segue a namorada pelo mundo

Follow Me To - Veneza - Fotógrafo Murad Osmann segue a namorada pelo mundo
followmeto Venice canals
Veneza, Itália

"Follow me to" ("Segue-me para") é uma série fotográfica que o fotógrafo e produtor audiovisual russo Murad Osmann tem vindo a actualizar regularmente no Instagram.

Todas as fotos da série têm uma composição semelhante: do ponto de vista de Murad, o braço do fotógrafo surge segurando a mão da sua namorada (a jornalista Natalia Zakharova) que o guia pelos mais variados, e exóticos, destinos como Veneza, Moscovo, Berlim, Londres, Hong Kong ou Indonésia.

Podem ver a colecção completa aqui.

Follow Me To - Balão - Fotógrafo Murad Osmann segue a namorada pelo mundo
followmeto the sky

Follow Me To - Hong Kong - Fotógrafo Murad Osmann segue a namorada pelo mundo
followmeto HK
Hong Kong

Follow Me To - Hong Kong - Fotógrafo Murad Osmann segue a namorada pelo mundo
followmeto HK
Hong Kong

Follow Me To - Templo - Fotógrafo Murad Osmann segue a namorada pelo mundo
followmeto The Temple

Follow Me To - Berlim - Fotógrafo Murad Osmann segue a namorada pelo mundo
followmeto holocaust memorial Berlin
memorial ao holocausto em Berlim, Alemanha

Follow Me To - Berlim - Fotógrafo Murad Osmann segue a namorada pelo mundo
followmeto Berlin
Berlim, Alemanha

Follow Me To - Berlim - Fotógrafo Murad Osmann segue a namorada pelo mundo
followmeto Brandenburg Gate USA vs USSR
Berlim, Alemanha

Follow Me To - Gorky Park - Fotógrafo Murad Osmann segue a namorada pelo mundo
followmeto gorky park
Moscovo, Rússia

Follow Me To - Hong Kong - Fotógrafo Murad Osmann segue a namorada pelo mundo
followmeto Hong Kong

Follow Me To - Bowling - Fotógrafo Murad Osmann segue a namorada pelo mundo
followmeto the bowling alley

Follow Me To - London Eye - Fotógrafo Murad Osmann segue a namorada pelo mundo
followmeto London EYE
Londres, Inglaterra

Follow Me To - Singapura - Fotógrafo Murad Osmann segue a namorada pelo mundo
followmeto Singapore
Singapura

Follow Me To - Bali -Fotógrafo Murad Osmann segue a namorada pelo mundo
followmeto Bali
Bali, Indonésia

Follow Me To - Londres - Fotógrafo Murad Osmann segue a namorada pelo mundo
followmeto london
Londres, Inglaterra

Follow Me To - Bali - Fotógrafo Murad Osmann segue a namorada pelo mundo
followmeto to bali rice fields
campos de arroz em Bali, Indonésia

Follow Me To - frankenstein - Fotógrafo Murad Osmann segue a namorada pelo mundo
followmeto frankenstein

fonte: mymodernmet

partilhar este artigo:

Receba as nossas notícias por e-mail:



Outros artigos sobre fotografia neste blog:



Blogger Template by Clairvo