"Hollywood está a ficar sem ideias. Vem ao Indie Lisboa ver algo de novo".
É este o slogan da edição deste ano do festival de cinema independente Indie Lisboa, que comemora o seu 10º aniversário.
A campanha publicitária, concebida pela agência criativa Leo Burnett Lisboa, inclui dois filmes de 30 segundos que ridicularizam alguns dos clichés mais comuns do cinema norte-americano.
Protagonizados pela actriz Vitória Guerra e pelo actor Chris Murphy, os filmes foram realizados por Pedro Varela e produzidos pela Stopline Films.
O Indie deste ano decorrerá de 18 a 28 de Abril em várias salas da capital portuguesa.
fonte: briefing
Outros artigos sobre publicidade e cinema neste blog:
- Como obrigar os políticos a trabalhar
- "Monsters" | Os alcoólicos vistos pelos seus filhos em campanha publicitária finlandesa
- "Fresh Guacamole" | o filme mais curto de sempre a ser nomeado para um Óscar
- Uma viagem alucinante pelo mundo dos livros
- "Paperman" | Curta-metragem da Disney nomeada para os Óscars
0 comentários: