DESTAQUES

Fora da Box | 2ª temporada | episódio 2

Fora da Box 2ª temporada episódio 2 - Gato fedorento

Os anúncios já circulam na televisão portuguesa há algumas semanas, mas só agora estreou o 2º episódio da 2º temporada da série "Fora da Box".

Este novo episódio tem um certo tom conclusivo:
Como prémio por terem alcançado a liderança em "triple play" (o que quer que isso signifique), os "máiores" decidem premiar a equipa com umas revigorantes férias, é resolvido o mistério da mão enluvada que tem vindo a tentar sabotar as actividades do escritório nos episódios anteriores, Fernando/Jaime percorre o país agradecendo pessoalmente a todos os subscritores do serviço e, no final, os quatro "Gatos Fedorentos" partem em direcção ao pôs do sol. (será o final da série?)
"Fora da Box" é um conteúdo especialmente produzido para a internet que faz parte de uma campanha publicitária do serviço de televisão português Meo.
Tem como protagonistas o quarteto de humoristas "Gato Fedorento" (Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis) e um elenco de luxo do qual fazem parte Rui Unas, Paulo Futre, Manuel Marques e Diana Nicolau.

Aqui fica o novo episódio:



fonte: Fora da Box

partilhar este artigo:


Outros episódios de FORA DA BOX:



0 comentários:

Blogger Template by Clairvo