Nos passados meses de Maio e Junho de 2012, as ruas da cidade de São Paulo viram um dos mais populares ícones da cultura e design brasileiros - o "orelhão" - ser transformado em verdadeiras obras de arte que inundaram de côr as principais artérias daquela capital estadual.
A iniciativa intitulada "Call Parede", fez parte de uma campanha publicitária da Vivo, uma das mais populares marcas de telecomunicações naquele país, que convidou a população a apresentar propostas de decoração para aquele equipamento de mobiliário urbano.
A intenção foi chamar a atenção para a utilização do telefone público, em alternativa aos telefones móveis pessoais, e foram produzidas 100 intevenções (90 selecionadas por concurso e 10 de artistas convidados) que ficaram em exposição em locais como a Avenida Paulista e os bairros Paraisópolis, Pinheiros, Vila Madalena.
"Conectados" TOY - Ewerton Lopes |
"Vivo Conectado" Juarez Fagundes |
"O que você tem na cabeça?" Carla Pires de Carvalho Fernandes |
"Callmelete Paulista" André Ortiz e Daniel Chuery |
"Cinquentão do Nosso Eterno Campeão" Diego Rossi Peres |
"Fitas do Bonfim" Monica Watson |
"Acumpuntura" Cris B. A. Azevedo |
"Flower Girl" Danilo Roots |
"Lady Bug Attack" Danyael Lopes |
"Correio de Voz" Daniel Rocha |
"ZiZiZiZiZiZi..." Euclides Faria |
"Pac Man" Sarah Reznicek Centkiewicz |
"Jacall: Enfiado na Cabeça da Jaca" Kiko Cesar, Luiz Roberto de Almeida e Felipe Madureira |
"Menina de Capuz" Alexandre Truff |
"Alô Paulista" Eduardo Kobra |
"Peixe" Flávio Scocco de Abreu |
pronto agora qq loira poderá ter um cérebro mesmo que alusivo
ResponderEliminar